terça-feira, 31 de julho de 2018

Após reclames sobre Lídice, Rui pede para grupo se “ajudar mutuamente”

Após reclames sobre Lídice, Rui pede para grupo se “ajudar mutuamente”

[Após reclames sobre Lídice, Rui pede para grupo se “ajudar mutuamente”]
31 de Julho de 2018 às 18:50 Por: BNews Por: Eliezer Santos
O governador Rui Costa (PT) afirmou que os reclames em torno da ausência da senadora Lídice da Mata (PSB-BA) em sua chapa majoritária já foram superadas internamente e garantiu que o PSB estará engajado, inclusive, na campanha do pré-candidato ao Senado Angelo Coronel (PSD).
“A vaga dos partidos de esquerda foi ocupada por Jaques Wagner [...] Isso está resolvido superado. Ela é pré-candidata a deputada federal, torço e desejo sua eleição, estamos unidos na chapa”, declarou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (31).
Questionado se orientou Angelo Coronel a pedir votos para Lídice como forma de compensação à sua retirada da chapa majoritária, Rui tergiversou.
“Tenho pedido ao grupo na medida que puder se ajudar. Buscar racionalidade na eleição de deputados. Não adianta dois, três candidatos da mesma base disputar votos no mesmo lugar. Tenho pedido que todo mundo possa se ajudar mutuamente”.
“O que tem garantido o governo exitoso é o grupo atuar como um time, e não com valores e vaidades individuais. A campanha vai ser unificada, vamos marchar unidos”, acentuou.

0 comentários:

Postar um comentário