sexta-feira, 27 de julho de 2018

Médica morre vítima de acidente na BR 116/Norte

sexta-feira, 27 de julho de 2018 12:57

Médica morre vítima de acidente na BR 116/Norte

UNIDADE MISTA HOSPITALAR MARIA DOS SANTOS ALMEIDA - U.M.H. - M.S.A. - ADUSTINA-BAHIA.

Através do seu Diretor Legalmente Constituído, Luiz Silva Andrade.
Comunica com muita tristeza o falecimento da Dr. Leila que foi vítima de um acidente entre Euclides da Cunha e Tucano. Nós da Equipe de Saúde de Adustina estamos em luto, pois perdemos não só uma companheira de trabalho, mas uma Grande Médica que fez da sua Profissão uma Missão em favor de todos os que necessitavam da sua ajuda. Nós que acrediramos na Vida Eterna e nas Palavras do Nosso Mestre Jesus que disse, que os bons não morrem mas parte para a Vida Eterna. Dr.Leila Combateu o bom combate do Amor e do Serviço com todos os que iam a sua procura e hoje o Nosso Deus o Chamou para receber a Coroa da Vitória. Nossos Sentimentos a Todos os Familiares. Gratidão e Saudades Eterna de os Adustinenses.
Luiz Valter da Silva de Andrade.
A violência da colisão foi tão grande que o carro ficou irreconhecível
Carro da médica ficou dividido em várias partes. No centro da pista o chassi e os bancos e na lateral o teto.
Uma médica morreu na manhã desta sexta-feira, 27, após se envolver em um acidente na BR 116/Norte trecho que liga Euclides da Cunha a Tucano.
De acordo com o Site Euclides da Cunha, a profissional de saúde identificada como Dulce Leila Abreu Santos, 53 anos, saía do plantão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Euclides da Cunha com destino a Tucano onde daria plantão, quando já tinha percorrido cerca de 23 quilômetros da viagem, próximo a localidade de Tanque do Rumo, seu carro de dados ignorados colidiu com um caminhão.
Pela foto ficou difícil reconhecer marca e modelo do carro
As circunstâncias do acidente são desconhecias, mas as fotos revelam que a violência pela situação que ficou o veículo da médica, dividido em vários pedaços.Não há informações também sobre a identidade e nem o estado de saúde do caminhoneiro.
Aguarde novas informações…

0 comentários:

Postar um comentário