segunda-feira, 2 de julho de 2018

Paripiranga recebe o XII do Brasil Cup.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre
Paripiranga recebe o XII do Brasil Cup



No período de 01 a 08 de julho de 2018, o município de Paripiranga será palco da XII Edição da Taça Brasil Cup 2018 das categorias 
Adustinenses"Orlando de Diomédio, Virgilinho, e o blogueiro , e locutor Rodrygo Ferraz,   participam da abertura da copa.sub-14, sub-16 e sub-17.
No período de 01 a 08 de julho de 2018, o município de Paripiranga será palco da XII Edição da Taça Brasil Cup 2018 das categorias sub-14, sub-16 e sub-17.A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre
O campeonato tem como principal objetivo, revelar talentos. Dando a oportunidade de um futuro melhor aos adolescentes e jovens da região, que serão avaliados por observadores técnicos do Bahia, Palmeiras, Vasco e Juventude. Além disso, a Brasil Cup, que pela primeira vez acontece em Paripiranga, busca usar o esporte como ferramenta de formação cidadã para crianças e jovens. “Nem todos os garotos serão atletas profissionais, mas todos devem e podem ser cidadãos dignos e bem encaminhado na vida”, frisou Luciano, que é o idealizador da Brasil Cup.
A abertura oficial do campeonato ocorreu neste domingo (01), com os times Madureira (Bahia) vs Simão Dias (Sergipe), placar 2x0 para o time de Sergipe, categoria sub-16. O outro jogo foi da categoria sub-18 Madeireira (Bahia) vs Retirante (Alagoas), placar 1x0 para o time alagoano.
Na manhã desta segunda-feira (02), ocorreram confrontos entre os times Divinos (Sergipe) vs Núcleo (Bahia), placar 1x0 para o time baiano; Paripiranga vs Imperador (Bahia), placar 2x0 para o time Imperador; Camaçari (Bahia) vs Núcleo (Bahia), empate de 0x0, Categoria sub-16.
Os jogos acontecerão durante toda semana no Estádio Municipal O Gaiolão. A final nas três categorias acontecerá no próximo domingo, a partir das 13h. “Prefeitura de Paripiranga apoia e em incentivo o esporte porque acreditamos em sua importância para nossos jovens e para toda população que gosta de futebol”, disse o prefeito Justino Neto, que acompanhou as partidas nesta manhã.
Prefeitura Municipal Paripiranga
Juntos Construindo o Futuro!

0 comentários:

Postar um comentário