terça-feira, 31 de julho de 2018

Sem PRTB, coligação PPS, PHS e PV quer eleger quatro deputados federais


Sem PRTB, coligação PPS, PHS e PV quer eleger quatro deputados federaHoje foi dia de Convenção da coligação Renova Bahia. Um novo tempo se inicia, é tempo de eleições, é tempo de pensar em mudanças e renovação. 
.
Que Deus nos abençoe nesse caminho.
.
#euacreditonarenovação #dessavezninguemsegura #renovabahia #pps #pv#phs #politicabahia #eleicoes2018 @ Salvador, Bahia, Brazil

[Sem PRTB, coligação PPS, PHS e PV quer eleger quatro deputados federais]
31 de Julho de 2018 às 11:49 Por: Vagner Souza/BNews Por: Chayenne Guerreiro e Aparecido Silva
A coligação proporcional PPS, PHS e PV quer eleger quatro deputados estaduais e quatro federais nas eleições de outubro. A estimativa foi passada ao BNews pelo presidente estadual do PPS, Joceval Rodrigues, na manhã desta terça-feira (31) na convenção do grupo realizada no Edifício Salvador Shopping Business, no Caminho das Árvores.
O PRTB faria parte da coligação com o ex-prefeito João Henrique como candidato a deputado federal, mas uma informação recebida pelo partido no começo do encontro mudou a formatação articulada. A notícia de que a legenda terá o general Mourão como pré-candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL) fez com que a direção do PRTB na Bahia levasse adiante a pré-candidatura de João Henrique para governador da Bahia.
Com isso, o partido se retirou da proporcional. "Ele [PRTB] preferiu se retirar. A gente respeita até porque o PRTB tem presidente, tem comando estadual e fez a opção de seguir com a candidatura do candidato deles ao governo do Estado. Nós, os três partidos, optamos por escolher Zé Ronaldo para o governo do estado", disse Joceval.

0 comentários:

Postar um comentário