terça-feira, 14 de agosto de 2018

AO DEIXAR SEDE DO TRE, RUI PEDE APOIO DE ‘VOZES AINDA ISOLADAS’ A CORONEL

AO DEIXAR SEDE DO TRE, RUI PEDE APOIO DE ‘VOZES AINDA ISOLADAS’ A CORONEL


O governador Rui Costa mandou um recado aos integrantes da base que, a exemplo do presidente do PSB de Salvador, Waldemar Oliveira, anunciaram boicote ao presidente da Assembleia Legislativa (Alba), Ângelo Coronel (PSD).
“Espero que as vozes ainda isoladas sejam convencidas de que nós precisamos ter dois senadores que ajudem a Bahia. Manifestações individuais irão ocorrer, eu espero que todos se conscientizem que o que tem feito sucesso e garantido a vitória nossa ao longo desses anos, eu digo a vitória da gestão, inclusive, foi a unidade do grupo. Foi apesar de cada um, as vezes, não ter seu desejo realizado, neste ou naquele item, atuou no sentido de garantir a unidade do grupo”, disse o candidato a senador ao deixar a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde registrou nesta segunda-feira (13) sua candidatura à reeleição, segundo a Tribuna da Bahia.
Coronel diz que vê “com naturalidade” a revolta de alguns quadros do PSB, mas acredita que “não será um divergente que vai influenciar no apoio do partido como um todo”.

0 comentários:

Postar um comentário