sábado, 4 de agosto de 2018

Congresso técnico abre a 61ª edição do Campeonato Intermunicipal

Sábado, 04 de Agosto de 2018 - 11:16

Congresso técnico abre a 61ª edição do Campeonato Intermunicipal

por Ulisses Gama / Leandro Aragão
Congresso técnico abre a 61ª edição do Campeonato Intermunicipal
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias
A 61ª edição do Campeonato Intermunicipal foi aberta na manhã deste sábado com o congresso técnico. Dirigentes de ligas municipais, prefeitos e vice-prefeitos compareceram ao Hotel Sheraton, em Salvador para discutir os últimos detalhes da competição. A disputa começará no próximo domingo (12), às 10h30 e a partida de abertura terá a atual campeã Eunápolis em campo. O Intermunicipal 2018 acontece entre os meses de agosto e dezembro. O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, comentou a grande presença dos representantes dos municípios.
 
"Em torno de 100 municípios que estão aqui, não só os que participam, mas também outros municípios que gostam do congresso, dos assuntos que são discutidos para o Intermunicipal do próximo ano, sempre com um ano de antecedência", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Organizado pela FBF, o Intermunicipal deste ano vai reunir 64 equipes que disputarão o título. Além da atual campeã Eunápolis, também estão no páreo: Arataca, Barra do Choça, Biritinga, Brumado, Cachoeira, Camacan, Camaçari, Campo Formoso, Canavieiras, Canudos, Cipó, Conceição da Feira, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Floresta Azul, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ichú, Ipiaú, Itaberaba, Itabuna, Itajú do Colônia, Itajuípe, Itamarajú, Itambé, Itapé, Itapetinga, Itororó, Ituberá, Jaguaquara, João Dourado, Lauro de Feiras, Luís Eduardo Magalhães, Macarani, Maragogipe, Morro do Chapéu, Paratinga, Pau Brasil, Paulo Afonso, Pé de Serra, Porto Seguro, Prado, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Desidério, São Domingos, Sapeaçu, Saubara, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Terra Nova, Ubaíra, Ubaitaba, Ubatã, Una, Uruçuca, Valença, Valente e Vitória da Conquista.
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário