sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Defesa pede que Lula participe de entrevistas ou seja substituído por Haddad


Defesa pede que Lula participe de entrevistas ou seja substituído por Haddadhttp://varelanoticias.com.br/haddad-nao-participara-de-sabatina-no-jornal-nacional/

Defesa pede mesma cobertura por parte das emissoras ao ex-presidente

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
A defesa de Lula encaminhou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um pedido solicitando que o ex-presidente participe da disputa presidencial através de entrevistas. A defesa pede ainda que Lula receba a mesma cobertura por parte das emissoras de tv que os demais candidatos.
No pedido os advogados de Lula argumentam que o ex-presidente continua com os direitos políticos intactos, incluindo o direito ao voto e a ser votado. A defesa sustenta que a Lei Eleitoral garante que todos os candidatos tenham tratamento igual, incluindo pelas emissoras de rádio e televisão.
Segundo a equipe de Lula, o ex-presidente chegou a receber convites para participar de entrevistas, mas estas foram barradas pela Vara de Execuções Penais de Curitiba, onde ele está preso. Como alternativa foi pedido que o PT tenha o direito de apresentar Fernando Haddad como representante, na ausência de Lula.

0 comentários:

Postar um comentário