domingo, 19 de agosto de 2018

Diante de multidão, Zé Ronaldo promete reativar Hospital Regional de Itaberaba

Diante de multidão, Zé Ronaldo promete reativar Hospital Regional de Itaberaba

A população de Itaberaba reclama da ineficiência do Hospital Regional e da não realização de cirurgias ortopédicas, o que obriga muitos pacientes a buscarem os serviços em outras cidades. Reunido com lideranças do município, o candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo (Democratas) garantiu que vai colocar a unidade médica em pleno funcionamento e, como já afirmou outras vezes, vai resolver o problema da fila da Regulação, a chamada “fila da morte”.
Foto: Ângelo Pontes
Acompanhado do candidato ao senado, Jutahy Junior, Zé Ronaldo falou para a população na noite de sábado, em comício realizado na avenida Rio Branco e antecipou os pontos que pretende tratar com mais urgência assim que assumir o governo do estado. Segundo ele, a questão da segurança pública, com a Bahia liderando os índices de crimes violentos no país, precisa de uma ação urgente, já que o atual formato mostrou-se ineficaz. O morador Leonardo Moscoso acredita na competência do ex-prefeito de Feira de Santana. “Zé Ronaldo vai assumir a questão da segurança pública e vai reativar o Hospital Regional de Itaberaba. Ele foi prefeito de Feira quatro vezes e tudo o que falou, executou. Precisamos dar um basta na ineficiência do estado e colocar um homem que sabe fazer gestão pública com excelência”.
Emocionado com o entusiasmo demosntrado pela população de Itaberaba, Zé Ronaldo disse que podem esperar dele uma administração voltada para melhorar a vida das pessoas, gerindo com competência o dinheiro público. “Tenho mais de 40 anos na política e sou ‘ficha limpa’. Continuo morando na mesma casa em Feira de Santana e conversando pessoalmente com as pessoas em cidades de todas as regiões do estado. Não sei viver distante do povo, amo a vida pública. Eu fiz uma escolha na minha vida que foi trabalhar para proporcionar qualidade de vida ao povo. O dinheiro público é dos cidadãos e tem que voltar com obras e realizações”.
Foto: Ângelo Pontes
Segundo Zé Ronaldo, a gestão da saúde na Bahia é feita de forma incompetente e é preciso um choque de gestão para fazer os serviços funcionarem corretamente. “Os moradores falaram muito do Hospital Regional e da ineficiência na saúde. Tenham certeza que esse centro de saúde irá voltar a funcionar e passará a realizar cirurgia ortopédica”.
O estudante de Educação Física, Matheus Araújo, 23 anos, fez questão de conhecer de perto o candidato do Democratas. “Esse homem emociona por sua simplicidade e por tratar o povo com verdade e respeito. Quando Soube que Zé estaria aqui, chamei a minha namorada e minha família para poder ouvir o homem que vai mudar a Bahia. Estamos cansados de promessas. O Hospital Regional está fechado. Foram 12 anos de PT e falta de atenção. A partir de janeiro de 2019, teremos Zé Ronaldo como gestor e a Bahia vai voltar a se desenvolver”. Presentes ao comício, Léo Prates, Marcell Moraes, e as lideranças Doutor Sapucaia, Doutor Nelsinho Moscozo, Dinho de Boa Vista do Tupim, Adelson Oliveira (Iaçu) e Ricardo Pimentel.
Foto: Ângelo Pontes
 
Foto: Ângelo Pontes
 
Foto: Ângelo Pontes
 
Foto: Ângelo Pontes
 
Foto: Ângelo Pontes
 
Foto: Ângelo Pontes
 

0 comentários:

Postar um comentário