sábado, 4 de agosto de 2018

Em convenção, PSB aprova nomes de candidatos à Câmara e à AL-BA

Em convenção, PSB aprova nomes de candidatos à Câmara e à AL-BA
Foto: Divulgação
A convenção estadual do PSB reuniu cerca de 500 pessoas, neste sábado (4), e definiu os nomes dos candidatos a deputados e deputadas federal e estadual. O evento realizado na sede do partido reuniu parlamentares, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos socialistas e também de outras siglas, como o PSOL. 

O encontro oficializou a candidatura de Lídice da Mata a deputada federal. “O nosso objetivo é ampliar as nossas bancadas na Câmara e na Assembleia. No âmbito nacional, queremos um número significativo de deputados e no campo estadual, nossa prioridade é reeleger os atuais representantes e aumentar esse número”, disse Lídice.

O atual deputado federal Bebeto Galvão foi escolhido como suplente de Jaques Wagner que concorre a uma vaga ao Senado. “Minha ida para a majoritária representa um equilíbrio de forças e a Bahia também manda um recado nacionalmente, que vamos apoiar um candidato a presidência de centro esquerda, reafirmando nossa trajetória de 70 anos de liberdade e democracia”, afirmou.

Marcelo Nilo deixa a Assembleia Legislativa após mais de duas décadas de mandatos eletivos e parte para o desafio de se eleger deputado federal pela primeira vez. “Quero subir mais um degrau na vida política, mas com um olhar voltado para Bahia e conto com vocês na luta para o fortalecimento do partido. Serei também um grande militante do governador Rui Costa, maior gestor político que já conheci”, observou.

PSOL
Presente na convenção do PSB, o pré-candidato ao Senado, Fábio Nogueira, destacou a importância das forças progressistas. “Estou aqui retribuindo a presença do PSB na nossa convenção e para afirmar que estamos juntos nessa luta para garantir essa representação e referência de esquerda com a eleição de Lídice da Mata. Temos que fazer dela a deputada federal mais votada da Bahia”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário