domingo, 19 de agosto de 2018

Imprensa de Euclides da Cunha ‘detona’ prefeitura de Paulo Afonso ao mostrar situação deplorável do estádio de futebol (Vídeo)

Imprensa de Euclides da Cunha ‘detona’ prefeitura de Paulo Afonso ao mostrar situação deplorável do estádio de futebol (Vídeo)
agosto de 2018 às 11:31
Foto: Reprodução/TV Euclides




No último domingo, dia 12, a Seleção de Euclides da Cunha venceu de goleada a equipe de Paulo Afonso pelo placar de 3 x 0, na abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2018.

A partida foi realizada no velho e surrado estádio Álvaro de Carvalho, na cidade de Paulo Afonso e a imprensa de Euclides da Cunha não perdoou as precárias condições do local. Até mesmo a folgada vitória do time de fora ficou ofuscada pelas críticas dos comunicadores que vieram cobrir a partida.

A equipe da TV Euclides se surpreendeu com o descaso da prefeitura local. Em sua reportagem, o apresentador Antenor Júnior fez vários questionamentos e mandou um recado diretamente para o prefeito Luiz de Deus:

“Agora eu queria fazer uma observação e chamar atenção do prefeito  de Paulo Afonso, Luiz de Deus, prefeito solicito que o senhor providencie juntamente com os seus secretários e faça uma manutenção urgente nesse estádio que foi construído em 1976 pela Chesf e eu tive conhecimento que hoje está sendo mantido pela prefeitura municipal. A cabine de imprensa, o sanitário, encontra-se totalmente abandonado com odor terrível, eu fiquei realmente decepcionado com o estádio de Paulo Afonso. As bandeiras do Brasil e do município parece prefeito que foram colocadas na época da inauguração do estádio em agosto de 1976 […]”

O jornalista lembrou que Paulo Afonso tem uma das maiores receitas da Bahia e cobrou a construção de um novo estádio de futebol:

“E que o município que tem uma das maiores arrecadações da Bahia construa o seu estádio, um novo estádio porque essa cidade fantástica, turística acolhedora não merece o estádio que tem”.

Veja a reportagem completa abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário