terça-feira, 25 de setembro de 2018

Em Paripiranga, Zé Ronaldo faz comício e diz que sua terra natal terá emprego e renda

Em Paripiranga, Zé Ronaldo faz comício e diz que sua terra natal terá emprego e renda
Foto: Divulgação
O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, José Ronaldo, realizou comício nesta segunda-feira (24) em sua cidade natal, Paripiranga. 

“Assim como muitos de vocês, eu precisei sair da minha querida Paripiranga para estudar em Cícero Dantas, porque aqui não tinha escola. Muitos de vocês, quando precisam de um tratamento de saúde, se deslocam para Salvador, numa viagem demorada e longa, porque não existe na região um hospital decente. Tenho agora a oportunidade de mudar essa situação. Eu serei governador do estado da Bahia para que os municípios do interior não dependam mais da capital. Paripiranga terá educação, saúde, segurança e emprego. Nós vamos perfurar a terra e encontraremos água para gerar emprego, irrigando a terra”, disse Zé Ronaldo.

Antes do comício, Zé Ronaldo percorreu em carreata as principais ruas do centro da cidade e seguiu até Avenida Salustiano Domingues de Santana, onde centenas de pessoas se reuniram para ouvir o candidato ao governo. 
Terça, 25 de Setembro de 2018 - 07:00

Irmão Lázaro e Angelo Coronel empatam em segundo lugar para Senado, diz pesquisa

por Ailma Teixeira
Irmão Lázaro e Angelo Coronel empatam em segundo lugar para Senado, diz pesquisa
Fotos: Bahia Notícias | Montagem BN
Com um crescimento de 10% para 18% das intenções de voto ao Senado, o candidato Angelo Coronel (PSD) empatou com Irmão Lázaro (PSC) na pesquisa Real Big Data. O pastor também registrou crescimento de 15% para 18% no levantamento contratado pela Record Bahia e divulgada na manhã desta terça-feira (25).

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas de 18 a 24 de setembro e o resultado mostrou o ex-governador Jaques Wagner (PT) ainda isolado na liderança com 45% das intenções de votos. Já o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) aparece em quarto lugar com 11% da preferência dos eleitores, com uma oscilação positiva de 1% em relação a última pesquisa, divulgada em agosto.

Com margem de erro de até 3% pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa tem grau de confiança de 95%. Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-00250/2018.

0 comentários:

Postar um comentário