quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Lagartense é destaque no 11º Prêmio Professores do Brasil O prêmio consiste na participação de professores de escolas públicas da educação básica com um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos.

Lagartense é destaque no 11º Prêmio Professores do Brasil

O prêmio consiste na participação de professores de escolas públicas da educação básica com um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos.Por Ascom
13/09/2018 às 08:37
O Projeto da Escola Municipal Maria Rabelo Barreto, localizada no povoado Salobra, foi premiada na categoria destaque do 11º Prêmio Professores do Brasil, edição 2018, etapa estadual.
Com título do relato de prática ‘Florescendo as margens do Caiçá’, a MRB conseguiu o prêmio na classificação do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, através da professora Andreia Reis Fontes.
“Com muita alegria, meu projeto do Rio Caicá, que começou a ser desenvolvido para a Olimpíada Ambiental ficou entre os três melhores trabalhos do estado de Sergipe no Prêmio Professores do Brasil.

Parabéns a nossa guerreira professora Andreia Fontes pelo belíssimo trabalho”, destacou a diretora da unidade escolar, Sueli Rosa.
O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.
O prêmio consiste na participação de professores de escolas públicas da educação básica com um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos.

0 comentários:

Postar um comentário