quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Deputado do PSC que migrou para base de Rui, Tum é recebido pelo presidente da AL-BA

Deputado do PSC que migrou para base de Rui, Tum é recebido pelo presidente da AL-BA
Foto: Divulgação / Reprodução
Eleito pelo PSC, o deputado estadual Tum cumpriu agenda já como membro do governo nesta quarta-feira (24). Com o objetivo de preparar seu gabinete, o sertanejo da cidade de Casa Nova foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)  Angelo Coronel.

Na oportunidade, Coronel deu as boas-vindas a Tum e apresentou o funcionamento da casa de leis ao futuro deputado. Os dois conversaram também sobre o regimento interno da AL-BA e a composição do bloco de apoio ao governo do estado com vistas à eleição da mesa diretora da Assembleia.

Além de visitar lideranças por todo o Estado, na semana passada, Tum foi recebido na residência oficial pelo governador Rui Costa, quando selou sua adesão à base de apoio ao governo do Estado (lembre aqui). “Essa agenda institucional nos ajuda a continuar aprendendo sobre o papel do deputado estadual, pois só assim será possível trabalhar à altura do que merecem nossos irmãos baianos”, pontuou o deputado eleito.

“Tum chega à AL-BA com a força da juventude do sertão baiano, para renovar nossos quadros. Não há dúvidas de que é um jovem trabalhador, aguerrido, que vai representar muito bem os baianos aqui na assembleia”, afirmou  Angelo Coronel.

0 comentários:

Postar um comentário