terça-feira, 6 de novembro de 2018

Adustina/BA: Moradores relatam ter visto clarão seguido de uma forte explosão

Adustina/BA: Moradores relatam ter visto clarão seguido de uma forte 
explosão
    Essa página não é de notícias,mais foi sureal. Realmente escutamos uma explosão na noite de ontem,por volta das 19hs. O barulho veio da serra do povoado joão grande, aqui do municipio de Adustina. Moradores bem proximos a serra relatam que viram algo caindo do céu e se chocou na serra fazendo um grande barulho deixando assustados a todos ali proximos. Moradora: " Corri para ver o que era mais não sabia,quando caiu parecia que a serra balançava".


Reprodução da Internet

Um fato estranho ocorreu nesta noite de segunda-feira, 06, na zona rural do município baiano de Adustina, quando moradores chegaram a testemunhar um enorme clarão no céu sequenciado de forte explosão.

Moradores do povoado João Grande foram surpreendidos por volta das 18 horas de ontem (06), com uma espécie de fenômeno causando assim grande espanto.

De acordo com uma residente da citada localidade, o fato foi presenciado por pelo menos três pessoas da sua família quando estavam no lado de fora da casaSegundo a cidadã de pré-nome Josinete, ela o esposo e a sogra foram surpreendidos quando surgiu no firmamento uma forte luz com espécie de calda parecendo um cometa em queda. Logo depois um grande barulho foi constatado como se tivesse tocado o solo.

Outras pessoas da mesma região também conseguiram visualizar o fenômeno e escutar o forte barulho. Ninguém sabe até o momento o que verdadeiramente aconteceu, porém, pelas características do relato há indício que possa ter ocorrido uma queda de meteorito, mas nada confirmado.

Até o momento, não existe nenhuma imagem dessa ocorrência.

A qualquer momento mais informaçoes...

Edelson Freitas

0 comentários:

Postar um comentário