quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Posse do Vereador Manoel Batista do Nascimento"MANEQUINHA "

Posse do Vereador Manoel Batista do Nascimento

01/03/2011 23:08:44    Fonte: ASCOM

POLÍTICA: MANEQUINHA TOMA POSSE EM ADUSTINA

A Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Adustina, realizada na noite desta última terça (1) dia primeiro foi marcada por uma solenidade de muita emoção e participação. A solenidade de posse foi realizada no Plenário Gervázio Dias de Menezes, o Sr. Manoel Batista do Nascimento, conhecido como Manequinha do PT o primeiro Vereador do Partido dos Trabalhadores a tomar Posse na história da política de Adustina. Em torno de muitos aplausos e homenagens, deram boas vindas ao novo parlamentar. Manequinha fez lamentações pela fatalidade ocorrida e reconhecimento do serviço social prestado pelo vereador as comunidades.

POLÍTICA: MANEQUINHA TOMA POSSE EM ADUSTINA


Nesta terça-feira (01/03), foi realizado uma Sessão Extra-Ordinária na Câmara Municipal de Adustina para o empossamento do Senhor Vereador Manoel Batista do Nascimento, conhecido como Manequinha.  Manequinha assumiu a vaga deixada pelo o saudoso "Zé de Benedita" falecido em um acidente automobílistico.


Marcaram presença o vice-prefeito de Cícero Dantas Gilmar Santos (PT), Os vereadores Zé Carlos de Caxias  Marcelo Gama do Sitio do Quinto, Padre Aldo, o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Adustina Salomão, ex-vereador Roberto Santos, Marcio Loula e representantes da pastoral rural na Diocese de Paula Afonso como Marta, Sulenia e Romário.


 Manequinha é o primeiro Vereador do Partido dos Trabalhadores a tomar Posse na história da política de Adustina. Em torno de muitos aplausos e homenagens, deram boas vindas ao novo parlamentar. Manequinha fez lamentações pela fatalidade ocorrida e reconhecimento do serviço social prestado pelo vereador as comunidades.


Em seu primeiro discurso na tribuna, Manequinha, disse estar com o coração partido, e que jamais esperava tomar posse dessa seguinte forma. “Zé de Benedita era um homem que contribuía muito para o nosso município. Mais nos fazemos um plano e Deus faz outro” disse Manequinha.


Já Empossado o Vereador Manoel Batista do Nascimento se comprometeu em continuar o trabalho social, acreditando que é possível construir uma Adustina mais justa e estender as mudanças ocorridas no âmbito federal e estadual. Também agradeceu a presença dos companheiros que estavam presentes, dos colegas Vereadores e das pessoas que reconheceram o seu trabalho dando-lhe um voto.

0 comentários:

Postar um comentário