domingo, 11 de novembro de 2018

PREFEITO SACOU 21,5 MILHÕES DOS PRECATÓRIOS

sábado, 10 de novembro de 2018

PREFEITO SACOU 21,5 MILHÕES DOS PRECATÓRIOS

Os professores da rede municipal de Feira de Santana se reuniram no sábado, 10 de novembro 2018, em assembleia e decidiram fazer uma manifestação na segunda-feira, 12 de novembro 2018, na Câmara de Vereadores, para cobrar explicações dos edis sobre a retirada de R$ 21,5 dos R$ 248 milhões dos recursos do precatórios do Fundef, que estão depositados na conta da prefeitura, pelo prefeito Colbert Martins, e depositado na conta do Fundeb, para serem utilizado em pagamentos.
“O prefeito nos disse por diversas vezes, em várias audiências, falou ao público, na imprensa, que ele não iria utilizar nenhum centavo dos recursos dos precatórios do Fundef, enquanto não tivesse decisão judicial. E não tem decisão judicial ainda, inclusive o Tribunal de Contas da União vai reunir o pleno até o final do mês para dar um parecer”, afirmou a diretora da APLB, Marlede Oliveira.

Ainda segundo ela, no dia 27 de novembro, não haverá aula na rede municipal. “Vamos levar um documento ao prefeito Colbert Martins dizendo que ele precisa resolver a questão do precatório antes do final do ano e também a  questão do plano de carreira, que é de 92, pois  a categoria não vai começar o ano letivo 2019 caso não tenha uma resposta positiva”, disse. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário