quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Aliado de Bolsonaro, novo secretário de Neto diz que vai buscar recursos federais

Publicado em 27/12/2018 às 15h58.

Aliado de Bolsonaro, novo secretário de Neto diz que vai buscar recursos federais

Alberto Pimentel é marido da deputada federal eleita Dayane Pimentel (PSL), conhecida na campanha como "a federal de Bolsonaro na Bahia"

Redação
acm neto alberto pimentel foto divulgacao pms
Foto: Divulgação / PMS

Aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o novo secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, afirmou que irá buscar recursos em Brasília para desenvolver novos projetos na capital baiana.
“Espero dar continuidade a esse trabalho de excelência, mas também propor projetos inovadores, por meio da bagagem que adquiri ao longo dos anos de trabalho e do tempo em que vivi fora do Brasil, adequando à realidade de Salvador. Vou observar o que há de melhor no esporte, ouvir todos os setores do esporte baiano e buscar recursos federais para a implantação de novos projetos”, declarou Pimentel, que é marido da deputada federal eleita Dayane Pimentel (PSL).
Durante a campanha, ela se definiu como “a federal de Bolsonaro na Bahia”. Alberto Pimental teve sua nomeação publicada na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial do Município (DOM).

0 comentários:

Postar um comentário