sábado, 12 de janeiro de 2019

Acidente grave deixa um morto e quatro feridos em Socorro

12/01/2019 às 12h44

Acidente grave deixa um morto e quatro feridos em Socorro

Redação Portal A8

Na manhã deste sábado (12) um acidente grave foi registrado a BR-235, próximo a entrada do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em uma batida envolvendo um micro-ônibus que seguia do município de Itabaiana para Aracaju e dois carros de passeio.
O veículo modelo celta de cor vermelho revela a violência do impacto. Além dele, um micro ônibus da empresa responsável pelo transporte intermunicipal de passageiros em Sergipe e um corsa também se envolveram no acidente. O motorista do celta morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Foto: Leonardo Barreto
Foto: Leonardo Barreto
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não havia detalhes sobre o acidente e que somente após a perícia e oitivas das testemunhas será possível determinar o que causou a colisão.
"Mais informações segunda-feira (14) no Balanço Geral Manhã, apresentado pelo jornalista Diego Barros".
ACIDENTE GRAVE NA BR-235 NO MUNICÍPIO DE SOCORRO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS. NUM DELES ESTAVA UM SARGENTO DA PM QUE FICOU PRESO NAS FERRAGENS E INFELIZMENTE VEIO A ÓBITO.
Um acidente grave ocorreu na manhã deste sábado, dia 12, na BR-235, nas proximidades da subestação da Chesf no município de Nossa Senhora do Socorro, envolvendo três veículos, sendo dois carros de passeio, um celta vermelho e um corsa preto, além de um micro ônibus da Coopertalse.
Logo após o acidente foram acionados o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Rodoviária Federal que se deslocaram imediatamente para o local, com o objetivo de prestar socorro às vítimas.
Infelizmente no celta vermelho estava o policial militar 2º sargento PM José Orlando Fraga Ferreira, que pertencia ao 3º Batalhão e destacava na cidade de Areia Branca, o qual ficou preso às ferragens, sendo prestado o devido socorro ao mesmo, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
O blog Espaço Militar roga a Deus que receba a alma do 2º sargento PM José Orlando Fragga Ferreira no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)
Assim que este blog tomar conhecimento do local do velório e local e hora do sepultamento, estará divulgando.
Matéria do blog Espaço Militar

0 comentários:

Postar um comentário