domingo, 13 de janeiro de 2019

Baianos X paulista, VIII edição foi um show de bola.

    • o grande publico pode reviver grandes momentos do futebol das antigas, como o Zagueiro dos anos "70 "Gildeon Pinto Dias,(Gil)
    • O VIII grande encontro, pela primeira vez, teve a participação do prefeito da cidade, Paulo Ségio O. dos Santos, jogou na confraternização dos baianos X paulista, e anunciou, em entrevista concedida a transmissão online, Raimundo Rabelo, que já deu ordem de serviço, para retornar a obra do estádio municipal de Adustina, previsão de entrega de 90 a 120 dias, no próximo ano o jogo vai acontecer no estádio municipal, afirmou: o prefeito Paulo Sèrgio.
    • Equipe dos baianos=Em pé:João Barrão, Tonho de Zequinha, Junininho professor,Osni,Carlos Bombista, Beto Fuscâo, Davi, Paulo Sérgio.
      Agachados: Gildeon, José Roque,Pelezinho, Vando, Nonô, Cesar de Rabelinho,Zé de norato,Zé Aurindo.

      Equipe dos paulista= Em pé:Fagner, Mi, Willamy,Bate prego,Lelo,Valério(Italiano)------William,
      Agachados:Gaivota, kualhada, Celson, Zé de Paulo,Deco do Karatê, João de Gilvan.


    • os jogadores dos anos "90" que jogaram em toda região ganhando torneios importantes: Euclidonor Pinto Dias(Nonô)e Zé de Paulo, e o goleiro dos anos 80, inicio dos anos 90, Tonho de Zequinha, que depois de 22 anos em Guarujá , retorna para participar do grande encontro baianos x paulista
      "Destaque para o veterano Gildeon que participou de todas edições dos baianosX paulistas. "
    •  


    0 comentários:

    Postar um comentário