domingo, 3 de março de 2019

Após curtir trios, Bruna Marquezine deixa Carnaval na Barra de mototáxi

CARNAVAL

Márcio Victor fala de música de Bruna Marquezine e Magnata pede crédito

Após "quebrar" com Anitta, a atriz prestigiou o Psirico no Circuito Dodô

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
02/03/2019 às A atriz Bruna Marquezine foi uma das estrelas globais que curtiu o Carnaval de Salvador na noite de sexta-feira (1º).
Foto: Divulgação
Após "quebrar" com Anitta, no Bloco das Poderosas, sem cordas, no Circuito Dodô (Barra), a artista prestigiou o Psirico e dançou ao som da música "Vovô Urso", mais conhecida como "Dança da Bruna Marquezine".
Foto: Reprodução
Feliz com a presença da ex de Neymar em seu trio,  o cantor Márcio Victor agradeceu. "DEUS ESCREVE CERTO por linhas tortas...Quando menos todo mundo esperava, ela chegou! Ela chegou e aprendeu a dancinha dela que é fácil e todo mundo por aqui em Salvador ama essa dancinha também".
Foto: Reprodução
Nos comentários da publicação, Bruno Magnata, vocalista da Banda La Fúria, reivindicou autoria da música, que é do grupo assim como o hit "Modo Fábio Assunção". "Só faltou falar de quem é a música, mas tá valendo irmão. Tá representando galera vota lá nessa música tbm concorrendo a música do carnaval". A publicação de Márcio Victor recebeu o apoio de artistas como Tierry. "Demais irmão. Você é gigante! Deus abençoe", escreveu. Alguns internautas a
Domingo, 03 de Março de 2019 - 09:20

Após curtir trios, Bruna Marquezine deixa Carnaval na Barra de mototáxi

Após curtir trios, Bruna Marquezine deixa Carnaval na Barra de mototáxi
Foto: Reprodução / Instagram
A atriz Bruna Marquezine optou por um mototáxi para deixar a Barra após curtir o Carnaval no circuito Dodô neste sábado (2). Ela publicou imagens da sua saída no seu Instagram com a legenda: "Por hoje é só".

Neste sábado, Marquezine subiu no trio elétrico de Ivete Sangalo durante a tarde (veja mais) e acompanhou a passagem de Major Lazer e Àttooxxá pela noite (veja mais). Ela já havia aparecido circuito Dodô na sexta-feira (1º).

0 comentários:

Postar um comentário